Benefícios

A ASSOCIAR tem como objetivo primordial oferecer assistência e benefícios a todos os inscritos nesta associação, propiciando segurança ao (s) veículo (s) e/ou Motos indicado (s) pelo (s) associado (s) e cadastrado (s) na ASSOCIAR, através da repartição entre os associados de eventuais prejuízos materiais sofridos, em função da utilização dos mesmos, que sejam causados por acidentes, incêndio, roubo ou furto (simples ou qualificado), de acordo com as normas estabelecidas no Regulamento de Assistência e Benefícios aos Associados da ASSOCIAR categoria Carros/Utilitários e Regulamento de Assistência e Benefícios aos Associados da ASSOCIAR categoria Motocicletas/Motonetas. ASSOCIAR se destaca através de um sistema arrojado de rateio dos prejuízos ocorridos entre os associados, e pela capacidade de proporcionar soluções e respostas em tempo abreviado. ASSOCIAR protege o seu veículo por um baixo custo e cada associado participa deste rateio de forma equivalente ao valor do seu bem através do sistema de quotas que tem como objetivo trazer mais equilíbrio e sustentabilidade para o grupo. Ser uma associação ética e inovadora, que ofereça aos seus associados e possíveis associados benefícios que atendam as suas necessidades, atividades de caráter construtivo, social e cultural, visando à integração e formação de seus associados e da sociedade em geral.

ENDEREÇO:

Av. Jose Faria da Rocha, 420 – Eldorado Contagem- MG, 32315-060